(85) 98849-6977 / 33484177

 
Casal é preso em flagrante por policiais do BPRE em Maracanaú com um carregamento de drogas

Drogas foram encontradas pelos policiais durante um trabalho de fiscalização na CE-060

Ele 2 Ela

Os dois acusados foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil 

Cerca de 200 quilos de drogas foram apreendidos na manhã desta terça-feira (14), por policiais militares que estavam de serviço no posto de fiscalização do Batalhão de Policiamento Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), na rodovia CE-060, no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As drogas eram transportadas em um veículo com placas de Fortaleza e ocupado por um casal.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, foram presos durante a ação do BPRE um homem identificado como André Gadelha Almeida; e a jovem Talita Silva da Cunha.

A droga estava armazenada em forma de tijolos de maconha colocados no porta-malas do veículo modelo Corsa Classic, cor cinza, de placas OIQ-8680 (CE).

Os policiais faziam uma fiscalização de rotina quando decidiram para o veículo onde estava o casal. Percebendo o nervosismo dos ocupantes, decidiram fazer uma busca detalhada no carro e acabaram encontrando toda a droga no porta-malas e em outras partes do automóvel.

O casal foi encaminhado à Polícia Civil, que vai aprofundar as investigações para saber da origem e do destino dos entorpecentes e o envolvimento de outras pessoas no crime de tráfico.


Ouça Rádio Liberdade




Publicidades


Enquete
Nenhuma Enquete no Momento!

As mais pedidas
Nenhum Registro Encontrado No Momento!

 
 
  Liberdade Rádio TV   Live on Host