(85) 98849-6977 / 3348-4983

 
Fiscalização em Fortaleza fecha 350 estabelecimentos por descumprir decreto de isolamento

Feiras e estabelecimentos comerciais foram fechados por descumprir decreto de isolamento no Ceará — Foto: Helene Santos/SVM

Feiras e estabelecimentos comerciais foram fechados por descumprir decreto de isolamento no Ceará — Foto: Helene Santos/SVM

Em quase um mês, 350 estabelecimentos foram fechados e 25 feiras foram encerradas em Fortaleza por descumprimento ao decreto de lockdown do Governo do Estado de combate à Covid-19. Os dados, referentes ao período de 1º a 26 de junho, são da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), autarquia responsável por fiscalizar e coibir a realização de atividades que vão contra as normas estabelecidas por lei.

Em um balanço geral, foram 1.024 ações de monitoramento, dispersões de aglomerações, abordagens a estabelecimentos e ordenamento de filas nesse intervalo de tempo. Em shoppings, por exemplo, aconteceram 19 ações.

Somente na sexta-feira (26), 16 estabelecimentos foram fechados por descumprimento das medidas do decreto; oito ambulantes foram orientados a sair de praças e calçadas, no Centro; duas apreensões de paredões de som; e ações de dispersão, na Avenida Beira-Mar, e de conscientização, no Cocó.


Ouça Rádio Liberdade




Publicidades


Enquete
Nenhuma Enquete no Momento!

As mais pedidas
Nenhum Registro Encontrado No Momento!

 
 
  Liberdade Rádio TV   Live on Host