Esporte
Ceará
Incêndio atinge pátio de veículos em Maranguape e destrói 50 carros
28/06/2026 10:15
Por Redação AM Comunicação
9 visualizações
Um incêndio de grandes proporções atingiu um pátio de veículos na cidade de Maranguape, região metropolitana de Fortaleza, causando a destruição de 50 carros. O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado por volta das 20h22 deste sábado (27) para combater as chamas que consumiam os veículos no local.
A ocorrência mobilizou diversas equipes de bombeiros devido à dimensão do incêndio, que exigiu aproximadamente 14 mil litros de água para ser controlado. Após intensos trabalhos de rescaldo, as chamas foram completamente extintas e a área ficou sob os cuidados da equipe de segurança do pátio.
Apesar dos danos materiais causados pelo incêndio, felizmente não houve registro de vítimas. Os responsáveis pelo depósito de veículos foram orientados a isolar a área e solicitar uma avaliação técnica da rede elétrica, além da realização de uma perícia para determinar as causas do incidente. A região de Maranguape agora busca se recuperar desse episódio que assustou moradores e comerciantes locais.
A ocorrência mobilizou diversas equipes de bombeiros devido à dimensão do incêndio, que exigiu aproximadamente 14 mil litros de água para ser controlado. Após intensos trabalhos de rescaldo, as chamas foram completamente extintas e a área ficou sob os cuidados da equipe de segurança do pátio.
Apesar dos danos materiais causados pelo incêndio, felizmente não houve registro de vítimas. Os responsáveis pelo depósito de veículos foram orientados a isolar a área e solicitar uma avaliação técnica da rede elétrica, além da realização de uma perícia para determinar as causas do incidente. A região de Maranguape agora busca se recuperar desse episódio que assustou moradores e comerciantes locais.
Leia Também
Esporte
Ceará
Ceará
Esporte